No embalo de dois para lá, dois para cá, Flamengo e São Paulo se encontram nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão, na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo Rubro-Negro, são duas vitórias que injetaram ânimo no time e garantiram a sexta colocação na tabela, com 13 pontos (contra Atlético-MG e América-MG). Já o Tricolor Paulista vem de duas derrotas. Uma delas duríssima: goleada de 5 a 0 contra o Corinthians e 2 a 0 para o Botafogo, no Morumbi. A equipe está em segundo, com 15 pontos. É justamente a curta distância entre eles que promete aquecer o confronto. Cariocas e paulistas são concorrentes diretos na briga pelo G-4.
Outra semelhança: São Paulo e Flamengo são as equipes que mais desarmam na competição. O Tricolor lidera a estatística com 289 desarmes, enquanto o Rubro-Negro tem três a menos. Os dois times também têm destaques individuais no quesito. Willians é o maior ladrão de bolas, com 29 desarmes. Os são-paulinos Rodrigo Souto e Wellington têm 22 (mesmo número do colorado Guiñazu).
Nenhum comentário:
Postar um comentário