sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Flamengo pode processar Santos por aliciar Willians



Willians (esq) já estaria negociando com o Santos sem liberação do Flamengo


Willians conduz bola e é acompanhado por Ronaldo. Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm/Divulgação
O interesse do presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, no meio-campista Willians não foi bem recebido pela diretoria do Flamengo. O clube paulista já estaria negociando com o volante, que também já fala em tom de despedida do time rubro-negro.
Na Vila Belmiro ninguém confirma que o a diretoria santista tenha procurado o Flamengo para negociar. Se os dirigentes cariocas entenderem que se trata de um aliciamento ao jogador, que tem contrato até 2014, o clube poderá processar o Santos.
Empresário de Willians, Sérgio Dias acredita na concretização do negócio, já que o sonho de seu cliente é disputar a Copa Libertadores da América do ano que vem. Dias, entretanto, declarou que só haverá negócio se a proposta for vantajosa para todas as partes.
Em seu site oficial, o Flamengo divulgou uma nota reiterando que não pretende liberar o volante para outros clubes, exceto se o interessado pagar a multa rescisória prevista no contrato.
Confira a íntegra da nota oficial sobre Willians
Diante das declarações veiculadas na imprensa, atribuídas ao presidente do Santos Futebol Clube, dando conta de que o jogador Willians interessaria ao clube paulista, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que não pretende negociar o atleta.
Vale destacar ainda que, baseado em um planejamento montado pela comissão técnica, o Flamengo não abrirá negociação com nenhum outro clube, envolvendo qualquer atleta, até o término do Campeonato Brasileiro. Salvo no caso do clube interessado arcar na totalidade com as multas rescisórias estabelecidas em seus contratos.

Patricia Amorim confirma que Fla irá contratar camisa 10


Durante entrevista em celebração a São Judas Tadeu, na Gávea, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim confirmou que, em 2011, o time irá contratar um camisa 10 à altura de suas tradições.
Animada com o grande trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo no comando técnico do Fla, a mandatária explicou que ele vai ficar responsável por encontrar um nome de qualidade no mercado.
Durante a disputa do Brasileiro, o time sentiu dificuldade na armação das jogadas. Petkovic, que não demonstra mais ser o mesmo do ano passado, Renato e Kléberson são os responsáveis por municiar os atacantes.
Por sua vez, estes jogadores não conseguiram, até o momento, dar assistência decisivas e fica evidente a necessidade de um jogador com essas características.

sábado, 16 de outubro de 2010

Time colorado perdeu para o Santos na quarta e joga últimas esperanças de seguir na luta pelo título. Duelo será neste sábado, às 18h30m


Para confirmar nova fase com Luxa, Fla enfrenta o Inter no Engenhão.


montagem diego mauricio e alecsandro, flamengo x internacional
Diego Mauricio e Alecsandro: esperanças de gols

Um Flamengo light buscando ratificar a calmaria contra um Inter que joga seu último fio de esperança de título no Brasileirão. Eis o cenário da partida entre campeão e vice do Brasileirão de 2009. O duelo acontece neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

O Rubro-Negro recupera-se lentamente da crise dentro e fora de campo que o devastou nos últimos meses. Ainda próximo da zona de rebaixamento, o time melhorou sob o comando de Vanderlei Luxemburo e teve dias de paz na semana que antecedeu ao duelo. Ao contrário do rival, o Colorado não pôde dedicar-se aos treinos. O time enfrentou o Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro e perdeu por 1 a 0.