terça-feira, 5 de julho de 2011

Na Seleção Brasileira sub-20, atacante diz que relação é boa com ‘todas as pessoas’ do Flamengo


Diego Maurício no treino da seleção sub 20 (Foto: Divulgação / CBF)
Enquanto Negueba e Galhardo voltaram ao Rio nesta terça-feira e treinaram normalmente com o grupo do Flamengo, Diego Maurício ficou na Granja Comary, em Teresópolis, com a Seleção Brasileira sub-20. Liberados pelo técnico Ney Franco até domingo, o meia-atacante e o lateral-direito foram pedidos de Vanderlei Luxemburgo para reforçar o time contra São Paulo, nesta quarta, e Fluminense, domingo. Depois dos jogos do Brasileirão, eles voltam à Região Serrana para retomar a preparação para o Mundial da Colômbia.
Luxa optou por não contar com Drogbinha, já que ele preferiu ficar fora da final do Carioca de juniores, domingo passado. O treinador não aprovou a decisão do jogador, que pediu para ser liberado por questões particulares. A relação apresenta sinais de desgaste, mas Diego prefere não criar polêmica.
- Não tem bronca com ninguém lá no Flamengo, pelo contrário. Me dou superbem com todas as pessoas. Agora estou concentrado na Seleção para conseguir fazer o melhor no Mundial.

O empresário do jogador, Orlando Júnior, também se manifestou. Segundo ele, Diego pediu para não participar do jogo dos juniores e foi liberado por Luxemburgo. O agente negou que o atacante tenha feito corpo mole, questionou o valor que o clube dá para o atleta e reclamou da falta de oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário